Pages

Vocé nem sabe o mal que me faz ♥


''Já basta ter que me torturar com a dor da tua falta...
ainda tenho que convíver com isso, de ti ver do outro lado da rua...
e eu aqui dentro, dentro de mim
Agora ti ver feliz, com outra...
Pra onde foi tanto amor, o amor que eu ti dei...
Um imença solidão me apavora, dentro de mim, ao meu redor
Rodeada por pessoas e no entanto, só via solidão...
Como conviver com isso dentro de mim...
diz que ainda existe amor entre noís, será teimosia minha...
Ou e o teu olhar que não consegui disfarçaa verdade, a tua verdade.
Por que vocé não vai embora de vez...
por que não deixa livre o meu coração
De qualquer forma ainda ti espero..

Me livra desse pesadelo de  não saber ti esqueçer
por que eu não esqueço todas as promessas de amor
tantas juras jogadas pra trás..
todas as nossas converças bobas pra matar o tempo...
Agora e o tempo quém me mata..
                                                            ti espero na nossa esquina...
                                        na nossa rua, está tudo tão vazio nem vocé aqui
Ainda ti espero sentada 'nossa' mesma esquina, 
mais vé se não demora muito,
  talvez eu não fique muito tempo por alí...
esperando a sua volta...
Voçé nem sabe o mal que me faz.. vocé não sabe o mal  me faz.''
                    
                           By: Valéria Mariia

8 comentários:

Herrcarlos disse...

Valéria e seu amor!!!!!!!ai ai!!!!!!!!!ninguém entendi!!!!

MariaSoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MariaSoll disse...

:(

Iandê Albuquerque disse...

Meldels :O

Viidaa disse...

Poxa muuito profunda essa postagem Val

MariaSoll disse...

obg flor ♥

Unknown disse...

Sei bem como é estar assim :/

MariaSoll disse...

eu sei q vc sabe (66

Postar um comentário