Pages

Livrai-nos do mal...

 "Como uma boa filha criada em uma  família Católica, aprendi desde cedo a reza o "Pai nosso",
todas manhãs eu, antes de levantar da cama rezo ele.
Ñ sou de fazer oração ou promessa (pois sou espírita a 4 anos), mais acho lindo o "Pai-nosso" , talves por ter cido a minha vó, ou porquer foi a única oração quem Jesus nós deixou...
Bem, a parti que eu acho (partirculamente)mais bonita é a do......Nós livrai-nos do mal, amém!
Pesso a 'ele' quem me tiro do caminhos de tantos lobos que vivem por ai.
De toda as pessoas q tem o simples prazer de fazer o mal ao próximo.
Pessoas que gastão as suas energias fazendo o mal, fazendo mal até pra pessoas q só fazem o bem pra ela...
infelizmente.esse tipo de gente existe.. (e como existe).

Enfim, pra aqueles que um dia me prejudicarão, espero q elas sejam muito felizes...
.mais bem longe de mim!!
                                           
Se elas me machucaram, eu as desculpo, ñ por elas, mais por mim, ñ faz bem quarda rancor de ninguém,
acho que é como a minha vó sempre diz: ... 
" Todas as maldades que alguém fez comigo, um dia algúem vai fazer com elas...mas esse alguém ñ será eu."                             



.

5 comentários:

Iandê Albuquerque disse...

" Todas as maldades que alguém fez comigo, um dia algúem vai fazer com elas...mas esse alguém ñ será eu."

MariaSoll disse...

:)

Herrcarlos disse...

adorei a frase da vó!!!!!

Elton disse...

xD

Soll disse...

xD

Postar um comentário