Pages

Meu super Héroi ♪

"Se eu podesse voltar no tempo, faria muita coisa diferente, diria mais que amava o meu pai, perdoaria seus erros, ñ gardaria magóas, lhe escutaria mas, até diria o que eu ainda hoje não tive corragem pra dizer: Quanto está sendo difício conviver com a falta que   ele faz...
 ...
'Quando samos separados de quém a gente ama, então realmente sabemos o verdadeiro significado da palavra saudade ( frase de Babi Xavier-comentando a saudade da sua família no Reallity 'A fazenda').

Toda vez, quando eu vejo  um pai brincando com o seu  filho,relembro a minha infáncia, minha mãe sempre me conta que o meu pai queria muito um filho homem , mais nasceu eu... porém isso não  foi  ipécilio pra ele me transformar em um menininho!

Tenho lembranças vagas de como eu adorava os domingos pra ir passear com ele. Nós iamos ver jogos em campos de Varzéa (peladas), ia brincar de carrinho com os meninos da rua, de campeonato de matar formiga no muro, de tomar banho de chuva, brincava de bola....Era completamente apaixonada pelo meu pai, tenha ele como meu héroi, era perfeito aos meus olhos de criança.
Os dias se foram, os méses, os anos... 
mais ñ deixei de adimira-lo.
Meu grande exemplo de viida, meu paii! espero que vc nunca esqueça do quando eu o amo, mesmo vc estando tão longe de mim, talvez vocés nem se  lembre mais de tudo isso q eu falei.....mais nunca esqueça que eu posso ter crenscido, ficado mais chata, mais desobediente..porém, sempre vou ser aquele menininho que corria pra trás das suas pernas quando sentia medo, quém so dava confiança a voce pra impurrar a minha bicicleta sem rodinha, quém só durmia quando vc chegava do trabalho...
                         Por onde quer que eu vá, vou ti levar pra sempre"♪




6 comentários:

MariaSoll disse...

José Cabral S. Filho♥

Iandê Albuquerque disse...

Valeria é quase um menininho KKK.
brincadeira amor, amei o texto de coração.
deu vontade de ler até o fim :O

Por onde quer que eu vá, vou ti levar pra sempre ♪

Herrcarlos disse...

o caminho q nós escolhemos pra nossas vidas nunca vão ser apagados!!!!!!!!principalmente das pessoas que encontramos por lá!!!!!!!

Unknown disse...

Que lindo amr. :') Quase chorei aqui :~
Sei mt mt bem como é sentir saudades de quem vc ama e não poder ter perto.

Por onde quer que eu vá, vou ti levar pra sempre ♪ [2]

MariaSoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MariaSoll disse...

Gleibson me chamou de menino....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu rir alto)

Postar um comentário