Pages

Me Libera


 "Semana passada eu tava  em casa lendo um livro, qdo passou um carro uma música mais ou menos assim: O que pensa que eu sou?
Se não sou o que pensou? Me libera!....


Já conhecia a música, mas ela me fez lembra um dia na MKB (uma boate Gls). qdo:


-Já era umas tantas de madruga, eu com a minha cabeçinha cheia de Etanol é nicotina já tava sentada encima do palco (esperando um  amigo voltara do banheiro) é a última música da noite era: O que pensa que eu sou?.......Se ñ sou o q pensou, me libera, ñ insista, vai viver um outro amor!

NOOOsa! Passou um filme na minha cabeça. (especialmente do ano passado).

Ofereçi essa música a todos as galinhas&mentirosos que já passarão pela minha vida!


    

2 comentários:

Iandê Albuquerque disse...

Arrazou õ/

MariaSoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário