Pages

O Essencial






  "No dia 1 de Janeiro, depois q comemorarmos a virada do ano (tava-mos na praia, eu e uma turma de amigos). 
Passado  a euforia da virada de ano,  fomos sentar na areia para descansar as pernas.

Eu, sentada no meio de dois amigos (gleibson e Carlos), qdo o DJ'  começou a tocar a minha música (se ela dança eu danço/MC leuzinho). Qdo chegou á parte do "ela só pensa em beijar, os meninos me deram um beijo na bochecha de cada lado! :)

Pensei... escutando a minha música, com pessoas que eu amo, vendo o sol começando a dar os seus primerios raiá do ano, sentada na areia....

Como ñ tinha dado tempo de fazer aqueles velhos pedidos de virada de ano, revolvi naquela hora ñ pedir nada, eu apenas agradecer! agradecer a Deus por tudo, agradeçi por tá alí.... acho q é como dizia um amigo meu....  "Nas coisas mais simples, encontramos o essecial".


4 comentários:

Iandê Albuquerque disse...

Amor, chorei.

vlw por tudo tb, agradeço por deus te colocar na minha vida, e fazer dela mais alegre ainda.
te amo muito .

MariaSoll disse...

Herrcarlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Herrcarlos disse...

adorei!!!!!!!o eu agradeço é por ter conhecido mais uma pessoa legal.

Postar um comentário