Pages

Caminhando pelas ruas...



Outro dia caminhando pelas ruas,
eu lembrei de como a gente
era feliz,
qualquer coisa era motivo pra sorrir,
você foi e eu nem sei o que eu te fiz...


Perguntam por você,
nem sei o que dizer,
sem ter o que falar,
eu tento me explicar...


...Como pode alguém fazer tanto sentido,
e sair por uma porta sem voltar,
e sumir dá minha vida de uma vez,
sem deixar nenhuma pista de onde está,

Perguntam por você,
nem sei o que dizer,
sem ter o que falar,
eu tento me explicar...
Digo eu já fui lá,
bati, liguei,
deixei recado na caixa postal,
não sei...não mas vi
....  ♪ 

                                                                                     ( F )

4 comentários:

Herrcarlos disse...

nossa!!!!!!!!vou sair sem dizer mais nada!!!!!!

MariaSoll disse...

Então pra que entrou? (blicadeilinha)srsrsrsr

Iandê Albuquerque disse...

nossa, vou sair sem dizer mais nada! +1 skruskur

Adorei a musica amor.

MariaSoll disse...

A música de Simony e brequinha, mais a letra descrevi exatamente o q eu passo... ;)

Postar um comentário