Pages

'Happy birthday for me : )


Feliz Niver Valéria Mariia!
..Felicidade, muita saúde, sucesso, amor, e realizações e muitos anos de vida....
Todos os anos recebo, leio, escuto isso.... É me pergunto... São sinceros?
Será q tudo isso e só mais um descurso ensaiado?
Ou será que 'eles' realmente querem isso pra minha vida? me desenjão isso de verdade?

Quando era criança, adorava essa data
Era muito espeçial pra mim! ganhava presente de tudo mundo....
Era paparicada por todos....
hoje, até a minha mãe esqueçeu que era hoje.
.

Com o tempo, perdemos a mágia dessa data...
Qdo samos crianças, é o dia do seu anivérsario, o tempo passa... é ela vira só mais um número no seu RG.

Pra mim nem me interresa mais presente, festa, bolo...
Todo dia e o meu dia, dia de estar com quém eu amo, da forma mais simples
possível e honesta possível
Sinceramente.. ñ me importo se todos aqueles votos
de felicidade são verdadeiros, quém me ama de verdade,
não precisa nem falar, os olhos já dizem tudo...


1 comentários:

Herrcarlos disse...

Realmente!!!!o desejo verdadeiro de felicidade estar no olhar!!!!!!arrasou!!!!!!!

Postar um comentário