Pages

Um conto..

era uma vez...
 pequena,eu vivia no 'meu' conto de fadas..
num mundo de sonhos, num mundo inocente.
 vivia numa *cazinha do interior, modesta...
onde o sol se escondia atrás da montanha...
onde o galo não perdia a hora..
onde as rosas nasciam no pé da parede..

 Tive que partir..
 vim pra cidade grande..
...prematura...
tive que crescer..
querendo ou não.. tive que crescer
aprendi que não se pode confiar em ninguém.
 ou em quase ninguém..
...
tive que enfrenta os meus lobos maus.
escrever a minha história..
tive que lutar com unhas e dentes pra ter um feliz pra sempre...
sem saber que o pra sempre... sempre acaba..  
        mais cresci..     
     ...
           suei para construir meus próprios castelos...
  tive que matar sozinha os meus dragões...
 há, mais eu cresci..
e aprendi... 
    aprendi que o mundo não é um conto de fadas.
        



*A casa que citei, foi onde passei uma boa parti da minha infãncia em Itambé-Pe.


6 comentários:

Iandê Albuquerque disse...

mais eu cresci..
e aprendi...

isso foi foda! *--*

MariaSoll disse...

;)

Herrcarlos disse...

ela gosta de mcaçar os lobos maus!!!!!kkkkk!!!!gostei muito amor!!!

MariaSoll disse...

kkkkkkkkkkkkk (Carlos só escrexa) :@
Só coloquei essa capeuzinho por cauza dele.. (66

Unknown disse...

hehe! que massa! beijo linda!

Soll disse...

(Nem conheço)Brigada meu amor!

Postar um comentário