Pages

Viida



'já tomei banho de chuva
já quis morrer
Já menti pra ajudar alguém
já chorei por amor
já tomei um porre
já levei um fora
já tive um peixinho de aquário
já fiz juras eternas  
já sofri homofobia
já fumei um bek
já fiz uma tatto
já levei um bolo
já beijei a três
já deixei de dizer eu ti amo pra alguém
já dancei no meio de um ônibus lotado
já fiz xixi nas calças de tanto rir
já Fuji de casa
já me afastei de amizades falças
já passei no meio de um tiroteio
já disse que amava alguém, mas era mentira
já usei o Brait
já pulei de cabeça numa piscina
já chupei picolé resfriada
já corri perigo
 já ganhei um campeonato de beijo na balada
já fiz coisas que não deveria fazer
já sai na porrada com uma pessoa na escola
já disse a verdade na cara
já dormir na rua
 já coloquei um piercing
jávi um menino nervoso ao me conheçer
já pulei encima da cama
já dancei o creu
já vi o por do Sol com amigos na praia
já torci um braço
já andei no telhado de casa 
já contei piada sem graça
já foi enganada
já fiz amigos eternos
já terminei um namoro por msn
já brinquei de cachorro late-gato mia
já confiei em quem não deveria confiar...'
Bem, você pode até pensar que eu sou louca...
mais como diria bob Marley...
''Vivo num mundo que não mereci minha lucidez



4 comentários:

Herrcarlos disse...

gostei =)

MariaSoll disse...

*_*

Iandê Albuquerque disse...

Arrazou !
eu já fiz varias coisas que tem aê! (6)
HAHA

MariaSoll disse...

HAHA! e algumas fizemos junto amigo ♥

Postar um comentário