Pages

É os amigos?


Ela brincava, sorria, tinha cara de sapeca, era sincera com todos, ajudava sempre ou tentava, nunca deixou um amigo chorar, sofrer sozinho, sempre estava lá. Vivia com as esperanças, uma vida linda maas como todas as histórias felizes, sempre tem um longo período sofrido, triste, onde as cores ficam acizentadas!
Aquela garotinha sofreu um grande choque, descobriu que seus amigos não eram eus amigos, era como se os sonhos, tudo acabasse, como se nada tivesse valor, as lágrimas, os momentos, nada significava mais. Os seus amigos? Que amigos? Eles nunca foram seus, não era recíproco, nunca foi, a ingenuidade fez enxargar o que nunca existiou.
Parada, sentada no chão, com olhos enxarcadas, abraçou as pernas e começou a chorar. Passado alguns minutos, ergueu a cabeça, enxugou as lágrimas, e prometou a si mesma, que se as amizades são por interesses, falsas, ou por qualquer outra coisa, e não por simplesmente carinho, afeto, a amizade mesmo, ela não exautaria, continuaria a ser o que sempre foi, porém mais fria seca, sem dá valores aqueles que nunca o mereceram.:'(

1 comentários:

Viidaa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário