Pages

Amoo Mermoo!



"Essa semana eu tava meio depre. ñ sei se eu errei ou se errarão comigo (hoje ñ importa mais)


Bem, ñ tenho muuuito tempo pra escrever....
Mais quero compartilhar com v6 a minha aprendizagem.....




Amo os meus amigos (amo meeeermo), são eles qtão do meu lado, q falão merda comigo, q ficçao de ressaca comigo, q me perdoou pelas merdas q eu faço, q iiem das minhas besteiras, q topam comigo as minhas loucuras!

O q leva dessa viida é o q se viive, é o q se faz... (Clarlie B. Jr)





AAAAAAAAAaa, já ia esqueçer, Feliz Natal

4 comentários:

MariaSoll disse...

Amo essa foto"! Dani, Gleibson, Valéria!
Vimos uma quase-assombração, andamos numa bike (detalhe) Nois trés numa só!
Rimos, choramos, bjamos(ñ nessa ordem)!

Unknown disse...

adorei esse dia te amo valeria te gosto gleibson ... foi ottimo lembrar disso ... amos vcs..

Iandê Albuquerque disse...

Ain amor, vlw mesmo!
Puts meu nome é o primeiro, me senti agora! kkkk. Te amo amor.

MariaSoll disse...

Meus 2 bofis! srsrsr

Postar um comentário