Pages

Se um diia....


....Parecia inofensivo mais me dominou ♪

...Em momentos inesperados encontramos pessoas q marcam nossas vidas...
É difícil tirar do pensamento quem me machuca tanto em saber q nunca vou ter ao meu lado :(
A primeira vez q o vi estava ali como sempre de bobeira parecia estranho mas me encantou de uma maneira inexplicável.
Era o jeitinho louco e ao mesmo tempo envergonhado q me encantava,era ele o meu tão procurado garotinho roots.
Demorou tanto até rolar a primeira conversa,mas eu naum o tirava da minha cabeça ele estava dominando minha mente mexendo com meu sub-consciente.
Um dia eu de bobeira larguei no mesmo horário q ele e fomos juntos para casa eu nem imaginava q aquele seria o dia inesquecível ali na chuva rolou nosso beijo o BEIJO PERFEITO.
Ele era tão simpático tão legal q nem parecia verdade .
Depois de alguns dias eu fui falar com ele e naum era como antes era diferente frio naum era o mesmo e eu pensando oq tinha feito de errado antes para estar assim.
O tempo se passou e eu a espera dele até q um dia falei a mim mesma: -Cansei de estar atrás de quem não esta me dando valor.
Mas não bastava eu falar ou tentar me convencer q iria esquece-lo q isso é impossível é praticamente impossível.

~>Te esquecer é impossível.
~>Esquecer é impossível.
~>É impossível.
~>Impossível.

O pior q nem sei se o que eu quero é te tirar da cabeça mesmo :(
Quem sabe naum vamos ter um final feliz?
Quem ama naum desiste dá um tempo!..............

3 comentários:

Viidaa disse...

:) Meniina como tu é inteligentee kkkkkkkkkkkk'
Uma boa escritora amiga :)

MariaSoll disse...

rsrsrs
Obg,Ju por ter me ajudado a escrever essa tãOoOo falada, afinal vc teve do meu lado dez o começo, qdo tudo começou ;)

Viidaa disse...

Quero te vêr Feliz :)

Postar um comentário